Quando eu estava buscando uma imagem para ilustrar a página, dei de cara com essa aqui e pensei: "gente ... tem tudo a ver comigo!" Eu queria apenas passar a idéia de como tantos "gadgets" me levam à loucura, da mesma forma como certas marcas de bolsas, sapatos, vestidos e jóias são capazes de fazer a mulherada puxar os cabelos umas das outras na disputa em uma loja em liquidação!
É isso! Gosto muito de tudo que se relaciona a eletrônicos, novidades no mundo do cinema, TV, rádio, fotografia, vídeo, telefonia, etc. Qualquer coisa que faça a gente mais feliz hoje do que foi ontem em termos de entretenimento.  Não tenho o menor problema em gastar com esses brinquedinhos!
E claro que estou sempre de olho no que está sendo lançado ou que vai ser lançado.  Posso até nem comprar, mas quero pelo menos estar por dentro só pra ter o que conversar quando faltar assunto ou pra parecer mais inteligente quando a conversa descamba pro lado do desafio  :-)
O que percebo com certa frequência é que nem todas as pessoas com as quais me relaciono, principalmente nos grupos sociais onde sou colaboradora,  tem paciência ou tempo pra pesquisar essas bujingangas  e acabam relatando, por exemplo, que gastam uma grana alta com serviços de Cable ou Satélite pra assistirem no máximo 30 minutos de TV por dia porque desconhecem  outras opções.  Também nem todas sabem que podem ouvir quantas músicas quiserem, pelo tempo que quiserem, de praticamente todos os artistas e épocas pagando uma mensalidade irrisória!
Então pretendo usar esse espaço pra de vez em quando trocar idéias sobre essas novidades.  Com certeza vou encontrar gente que goste de falar sobre isso.   Ou assim espero.
Certamente não saberei conversar e muito menos opinar sobre o último modelo de bolsa da Louis Vuitton, nem sobre  sapatos de qualquer coleção da  Stuart Weitzman.  Que dirá sobre um relógio da Breitling ... mas ainda assim sobra espaço para eu escrever sobre o que gosto.
Então a proposta é dividir informações sobre equipamentos e soluções presentes no mundo digital e que possam ser de utilidade para os leitores do blog.  E espero aprender eventuais feedbacks.
Vamos que vamos!

Comments are closed.